quarta-feira, 27 de julho de 2011

Medo

"MEDO, EU NÃO TE ESCUTO MAIS..
VOCÊ NÃO ME LEVA NADA...
E SE QUISER SABER PRA ONDE EU VOU,
PRA ONDE TENHA SOL
É PRA QUE EU VOU"

Escutando essa música de manhã no rádio, fiquei pensando no medo que tenho de deixar um planeta, onde o ser humano vire praga - ameba.
Gente eu não entendo de politica, mas a Marina Silva vai sair do Pv.. Porque?
Gente eu também não entendi porque o Collor que foi o cara que fez a primeira reunião de 1992, em que os representantes dos países não cabiam na foto no Brasil, sobre o meio ambiente.
Acabou assim, como um senador mediocre.
E o Chico Mendes e outros que abraçaram as árvores, e a causa do meio ambiente, que já sentiam que não dá mais para tanta canalhisse.
O Homem lá de cima ta dando sinal, o artico esta derretendo e esses canalhas pensam como vão tirar proveito daquela região rica em petroleo e outras coisas mais que eu nem sei.
O Inverno está mais frio, e dizem que é por causa do genês, que deixam agente com mau humor, e daí.
Eu só sei que tem gente ganhando dinheiro com isso, vejam Sarneiquistão. Quem é que está levando vantagem nisso, e a divida dos Estados Uniidos ou então EUA, quem vai pagar? Tem país bem melhor que o nosso que tem qualidade de vida, no entanto aqui no Brasil, esses governantes sofrem de misério psiquica  - necrofilos.
Que decepção! O poder é efêmero.
Do que adianta ser rico, num cemiterio, ao inves de familia ter quadrilha, prefiro ficar só.. Vou para o mato.
Gentileza, respeit, consideração, carinho, afeto era a essência do ser humano.
Atualmente há jogo de auto estima que depende a embalagem e não da essência.
Misério psiquica causa dor psiquica

Nenhum comentário:

Postar um comentário