quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casamento Excel

Vendo "Saia Justa" curti muito de dei muita risada, poxa vida gente.. Casamento Excel, pois é é o que está na moda.
Sem paixão sem cheiro um do outro que fica na pele, suor com suor que fica sem misturando...Meu Deus a largada tem que ser quente, com muita adrenalina, paixão, cheia de fogos de artificios... aquele orgasmo.
 No século XXI, os casais estão optando por essa forma de casamento de planilha, mais ou menos "morno". Nem pensar.. casamento acomodado por conviniencia não dá. Não estou sendo preconceitosa, pois esse tipo de casamento não sera de bissexual? 

No século XX, o casamento tinha script era hipocrita, era um tal de pula certa danado, a mulher não existia, era passiva, submissa, discimulada e manipuladora. Um amigo meu muito experiente, me disse uma vez que casamento é que nem carro dura no maximo 10 anos, depois tem que trocar e se mulher quiser ter homem tem que variar.
Não gostei da idéia dele não.. a mulher não precisa ser vulgar afinal onde fica o respeito? É como tudo na vida, temos que correr o risco, nos mulheres podemos ensinar os homens, a nos valorizar, amar e respeitar, e nunca viver em função deles(nem mesmos dos filhos), afinal temos vida propria, secamos de tanto sermos sugadas e os homens precisam saber a diferença entre um vazo de porcelana Ming e um pinico.. 
Ou seja ele precisa saber atuar atuar no seu papel de homem, para mim casamento não é como trocar de carro, pois eu posso trocar e ficar sozinha, mas inteira.. com a certeza de ser uma mulher muito especial, nunca deixando de me amar primeiro. Com esperança de encontrar o homem justo, acertivo, e pacificador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário