sábado, 26 de novembro de 2011

A insatisfação é o motor da renovação!

A vida curiosamente nos surpreende.
A hora de se reinventar é agora o futuro é hoje.
Dar uma reviravolta no dia-a-dia interagir com pessoas diferentes,dançar, sair da mesmice. E aprender a desapegar, por que a gente tem que fechar uma porta para seguir outro rumo. Tem que passar o bastão com autenticidade para quem vem vindo. É a vida.
Estou experimentando essa sensação de ser livre com uma fonte inesgotavel de energia e de criatividade.
"Quem almeja o que nunca teve, precisa fazer o que nunca fez."
Graça à experiência ao longo de minha vida, com esse espírito desbravador e a frente do meu tempo como mulher estou conseguindo realizar o meu maior sonho. Pode ser eu mesma!Autentica mesmo que isso assuste e incomode.
Quanto mais resistência eu encontro mais resistente eu sou.
Eu sou guerreira!! Eu reino!!
Eu tenho consciência que posso com minha bagagem de vida mudar o caminho de muitas meninas de hoje, e sei que com isso definerar o universo em que essa mulheres adultas terão, uma visão de mundo melhore consciência do seu próprio valor.
Levo no meu coração afeto e compreensão pois sei só mais a frente meu modo de será compreendido.
É incompreensivo um ser de um metro e meio vencer leões famintos, que nada mais são que gatos a ronronar .
Viva vida de solteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário