quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando me amei de verdade.

"Quando me amei de verdade.Começei a me livrar de tudo que não fosse saudavél. Isso quer dizer: pessoas tarefas crenças e hábitos - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou de egoismo. Mas hoje eu sei que é amor proprio"


"Quando me amei de verdade aprendi a gostar de estar sozinha, rodeada pelo silencio usufruindo sua magia prestando atenção ao meu espaço interior"


"Quando me amei de verdade começei a ver que eu não tinha de sair em buscar da vida. Se eu ficar quieta e parada a vida até mim"


"Quando me amei de verdade aprendi a satisfazer meus desejos sem achar que é egoismo"


"Quando me amei de verdade, deixei de precisar das coisas e das pessoas para me sentir segura"


"Quando me amei de verdade, passei a aceitar o inaceitavél"


"Quando me amei de verdade, perdi o medo de dizer o que penso, porque percebi como é bom fazer isso"


"Quando me amei de verdade, fiz meu blog esse parceiro adoravel, fala minha língua e não precisa de tradução"
(Kim McMillen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário